sexta-feira, 15 de novembro de 2013

FOTOS CAMPOESIA



























2 comentários:

beneditocglima disse...

Parabens,poeta.Que bom que voce tenha participado do evento do amigo clerio borges.Que bom que voce lá tyenha encontrado tantos nomes de renome. e que tenha se avistado com meu amigo arlindo nobrega.Parabéns.

MAYRINK disse...

23492Ante de começar qualquer comentário. Tenho de fazer os meus MAIS SINCEROS AGRADECIMENTOS a este poeta;ROGÉRIO SALGADO.

Por um momento um dia eu tive o prazer de conhecê-lo. Nem sei se ao menos dei-lhe as atenções merecidas.

No meio de muitos, somos um Ser Humano qualquer. Mas basta conversar, bater um papo e conheceremos o verdadeiro Ser Humano, O POETA. Não é todo dia que conhecemos um poeta. Ha quem diz que ao encontrarmos um poeta o mesmo deva ser chato a declarar poesias. Lê-do engano. É uma pessoa tão simples que se mistura no meio dos outro. É com prazer que visito seu Blogger. Vou guardar para sempre um livro seu. "SAIS". Me pergunto as vezes onde e quando encontrar um poeta. ENCONTREI. Uma pessoa bacana. Ela não se diz um poeta. É UM POETA DE VERDADE. Ali na minha frente. As vezes encontramos pessoa e nem sambemo com quem estamos conversando. Eu encontrei um poeta. E TENHO A HONRA EM DIZER QUE ALEM DE POETA. ENCONTREI UM AMIGO.
NND/...